quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do Dia - Saia de folhas + Animal print

Gente, uma coisa que náo comentei com vocês é que meu marido adora comemorar o aniversário de quem quer que seja da família, principalmente o dele, a semana TODA!!! Então imaginem como está sendo minha semana?!!! Festa e saídas todos os dias.....muito gostoso!

Esse look usei dia 23, quarta-feira pra ir num restaurante-barzinho novo aqui de Catanduva. Optei por uma camisa de seda com babados e a minha tão esperada saia de folhas da Iorane, que é um espetáculo!

Resolvi colocar a saia longa pra poder um pouco mais de liberdade no movimento, afinal, fiquei sentada o tempo todo e uma mini saia ou mini vestido não ficaria legal na ocasião.

Estou amando essa proposta de saias longas com camisas de seda...Acho que deixam a gente super feminina e elegante, dando um ar bem sofiticado ao look.

Pra dar um quê a mais na produção, joguei uma clutch de animal print que é minha paixão, o que com certeza deixou o look bem mais ousado (acho que ninguém misturaria tanto as estampas por receio, não é mesmo?)










Camisa de seda - Nem
Saia de folhas - Iorane
Peep Toe - Schutz
Clutch - não lembro a marca
Pulseira branca - Hermés
Pulseiras de crochê e strass - O Carretel (Votuporanga) para Chic Store
Brincos e anel -  Estela Geromini para Chic Store

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário