quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do Dia - Meu Aniversário

Fazia tempo que eu não postava look do dia né?? Sei que preciso fazer isso mais vezes, porque é o que vocês gostam...Vou me esforçar pra fotografar sempre, ok?

Esse look eu usei no meu aniversário, dia 22. Meus pais fizeram uma comemoração lá na casa deles para os familiares mais próximos.

Na hora de me arrumar, optei por um vestido que eu estava louca pra usar, só não tinha tido oportunidade ainda. É um vestido de cetim animal print da marca Evidence, com a barra coral, que na verdade dá a falsa idéia de estar usando blusa e saia. Super diferente!!






Não podia faltar uma foto com a minha bebezinha linda né gente?!!rss



Vestido - Evidence
Sandália - Mezzo Punto
Cinto - Hermés
Relógio - Michael Kors
Brincos e Anel - Chic Store by Ana Luisa Trefilio


Gostaram do look?

Kisses kisses

Um comentário: