sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look do Dia - Color Blocking

Oi gente. Ontem fomos em mais um restaurante pra continuar a comemoração do meu aniversário heeeeeeee!!!!!!rss.

Desta vez, a escolha foi o Restaurante Mandarin aqui de Catancity mesmo. Enquanto meu marido, pais e avó optaram por massa e parmeggiana, eu optei por rodízio japonês, que ultimamente tem sido o grande atrativo da casa e eu simplesmente AMO!!

Bom, o look usado teve a proposta do color blocking, composto por tons de coral, turquesa e laranja, em meio a peças em linho e seda para sofisticar um pouco o visual. Usei a mesma camisa de seda com babados que estou amando, uma calça pantalona de linho com uma cor bem verão e os acessórios que fazem toda a diferença né.









E aí, gostaram??

Camisa - Nem
Calça - Aramodu
Sandália - Shcutz
Anel e brincos - Chic Store
Pulseiras - Gio Bernardes para Chic Store
Relógio - Michael Kors
Bolsa - Hermés (comprada no outlet na Cidade do México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário