quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Change or not change....that's the question!

Meninas, td bem???

Há mais ou menos duas semanas atrás, venho pensado em fazer uma modificação que altera tudo no blog! Mas pra isso preciso da ajuda de vocês....a opinião de vocês vai ser muito importante e decisiva pra que isso possa realmente acontecer, então gostaria que deixassem comentários pra que eu soubesse.

Estou pensando em alterar o nome do blog, e colocar o meu nome, pois acho que é uma forma das pessoas conseguirem acessar e identificar o blog com mais facilidade.

Dessa forma, o blog passaria a ter o seguinte endereço: http://www.analuisatrefilio.com.br/ . Até a alteração e formatação do domínio seriam feitas de blogspot.com para .com.br

Será que posso contar com vocês pra me ajudarem nessa nova carinha do blog??

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário