terça-feira, 22 de novembro de 2011

In love - Iorane

Meninas, estou completamente apaixonada pela marca de roupas Iorane.

Toda blogueira que se preze (não vale ser hipócrita nessa hora) acaba fuçando nos outros blogs, até mesmo a título de inspiração, e sempre acha uma coisa mais linda que a outra, isso é verdade.

Outro dia, xeretando o Blog da Thássia, fiquei alucinada por uma saia longa de folhas da marca Iorane que ela postou em um look, e como eu não sossego de jeito nenhum, dei um jeito que arrumar uma saia dessa pra mim.

A marca realmente preza pela elegância e sofisticação de suas peças, que externam o modo de ser e viver da consumidora, sendo caracterizada  principalmente pela exclusividade de estampas, em conjunto com peças em alfaiataria, tricôs, jeans e brilhos.

Agora vocês devem estar perguntando como eu consegui comprar a saia né? Pois bem, entrei no site da Iorane e localizei o telefone da loja Belvedere, em Belo Horizonte-MG (olha onde fui achar a saia hein, isso porque moro no interior de Catanduva-SP). Quem me atendeu foi a fofa da Cris, que foi super atenciosa durante a venda (que foi toda feita por telefone - ai que chic!).

Já estou de olho num vestido longo branco de festa, que por sinal é o carro chefe da coleção. Impossível não babar por ele.

Em breve terá look do dia com a saia de folhas, ok? Prometo...

Confiram alguns looks do catálogo 2012 da coleção, e alguns looks de coleções passadas também.



Iorane - Verão 2012

Vstido DEUSOOO, to de olho nele, rss 








 


Iorane - Coleções anteriores














Pra quem quiser adquirir alguma peça da coleção nova, só ligar lá na Iorane Belvedere e falar com a Cris. O fone de lá é 31 3286-6767.

P.S. gente, desculpa pela resolução não estar aquelas coisas, mas é que tirei todas as fotos do Google, rss

A saia que comprei é essa, fala se não é linda??


Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário