sábado, 14 de janeiro de 2012

I love my... Emilio Pucci Scarf by FARFETCH

Meninas, devo confessar que estou encantada com o e-commerce Fafetch. Vocês lembram da postagem que fiz dos lenços e echarpes, e que eu falei que havia comprado na Farfetch?

Pois é, o atendimento foi muito mais rápido do que eu imaginava, principalmente porque o lenço Emilio Pucci veio direto da Bologna, Itália. Fiz questão de "colar" o rastreamento do pedido, pra vocês verem como eu não estou exagerando. Em exatamente 3 dias, meu lenço chegou!

Rastreamento de Remessa Expresso DHL
O rastreamento online DHL é o modo mais rápido para descobrir onde está sua remessa. Não precisa ligar para o Serviço ao Cliente quando podemos oferecer detalhes em tempo real do progresso de sua remessa, conforme ela avança através da Rede DHL no caminho para seu destino.
Resumo dos Resultados
Conhecimento Aéreo: 5204955125 Recebido por: JOSE CARLOS
Sexta-feira, Janeiro 13, 2012 em 16:01
Área de Origem do Serviço:  BOLOGNA - LUGO( RA) - ITALY
Área de Destino do Serviço:  FRANCA - CATANDUVA (#) - BRAZIL
Sexta-feira, Janeiro 13, 2012 LocalidadeHora
17Envio entregue - Recebido por : JOSE CARLOSFRANCA - BRAZIL 16:01
16Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL.FRANCA - BRAZIL 11:33
15Chegou às instalações da DHL em FRANCA - BRAZILFRANCA - BRAZIL 08:12
14Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL 04:50
13Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL 02:50
12Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL 00:52
Quinta-feira, Janeiro 12, 2012 LocalidadeHora
11Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL 21:38
10Saiu das instalações da DHL em MADRID - SPAINMADRID - SPAIN 11:15
9Processado em MADRID - SPAINMADRID - SPAIN 07:26
8Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em MADRID - SPAINMADRID - SPAIN 07:14
7Saiu das instalações da DHL em LEIPZIG - GERMANYLEIPZIG - GERMANY 03:08
6Processado em LEIPZIG - GERMANYLEIPZIG - GERMANY 01:22
5Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em LEIPZIG - GERMANYLEIPZIG - GERMANY 01:01
Quarta-feira, Janeiro 11, 2012 LocalidadeHora
4Saiu das instalações da DHL em BOLOGNA - ITALYBOLOGNA - ITALY 23:15
3Processado em BOLOGNA - ITALYBOLOGNA - ITALY 20:52
2Leitura de chegada do envio às instalações da DHL em BOLOGNA - ITALYBOLOGNA - ITALY 20:22
1Envio recolhido.BOLOGNA - ITALY 12:47

É ou não é incrível???

E aqui está a foto do meu lenço lindo e chiquetérrimo!! Luxo total né??











































Eu também comprei na Farfetch uma capa para laptop da marca Marc Jacobs, afinal, meu novo MacBook Air merece esse mimo né??? Assim que chegar, posto a fotinha pra vocês verem.

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário