segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Evento - Curso de Fotografia com Ricardo Milani

Neste último sábado, 14/01/2012, aconteceu em São José do Rio Preto o primeiro Curso de Fotografia para Blogueiras, ministrado pelo mago das lentes Ricardo Milani.

O curso contou com a presença de diversas blogueiras de São José do Rio Preto, integrantes do F*Blogs Rio Preto, e eu, como blogueira convidada de Catanduva, não fiquei de fora dessa.



Acompanhe aqui alguns momentos do evento...













































Ricardo Milani e eu

Blogueiras de Rio Preto, Milani e eu. Fonte: ricardomilani.com.br
Adorei o curso... Super didático e dicas ótimas para melhorarmos a qualidade das nossa fotos. Com o decorrer do tempo, vocês poderão perceber a diferenca aqui do blog.

Aproveito para agradecer a querida Natália Clementin  do Blog da Nala e ao Ricardo Milani , que me proporcionaram essa oportunidade de aprender um pouquinho mais sobre o mundo das fotos.

Kisses

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    O curso foi ótimo mesmo.
    Adorei te conhecer, e adorei seu blog.
    Se algum dia precisar de alguma coisa aqui em Rio Preto, pode contar comigo.

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir