sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica de Moda - Pulseirismo

Aqui está mais uma dica que sem dúvida BOMBOU no último ano no quesito acessórios: o movimento PULSEIRISMO.

Não há na face da terra nenhum it girl ou celeb que não tenha desfilado com o seu mix pulseirístico e tenha sido fotografada em 2011. Todo mundo usou, gostou, aprovou e voltou a usar.

Na minha opinião, não se trata de simplesmente "encher o braço de pulseiras", mas sim fazer um jogo harmonioso, como os das fotos abaixo. Fazer um mix de shambalas de diversas cores, tipos de pedras e tamanhos é uma boa sugestão...ou colocar braceletes e argolas diferentes, de metal, acrílico e até couro...Enfim, é usar a criatividade, bom senso e bom gosto, que tudo fica bonito.

Quem me acompanha pelo Instagran e Facebook, eu sempre posto fotos do meu pulseirismo do dia. Tenho postado alguns modelos bacanas também, como por exemplo com o verde água e coral, bem verão mesmo.

Os que fazem mais meu estilo são das fotos 1 e 2. A foto 4 eu juro que usaria, mas não achei nada semelhante pra comprar até agora.

Confiram...









Essas duas últimas fotos são da minha querida leitora Anna Hodge, da Califórnia. Ela tem um blog muito lindo sobre moda, que estou absolutamente encantada, é o Fash Boulevard. Ela tem um bom gosto inacreditável.. Amooo

Kisses kisses

2 comentários:

  1. to louca por uma de cobraaaa... tipo a de jacaré, da primeira foto!

    bom fds, ana!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuu pulseirismo é febre mundial,né? arrasou nas imagens, adorei ;)

    bjusssss

    ResponderExcluir