sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dica de Beleza - Latisse

Oi meninas, tudo bem???

Fuçando alguns sites de cosméticos e drogarias, encontrei um produto que promete aumentar o tamanho e volume dos cílios, assim como a sua tonalidade, deixando-os mais escuros.

Esse produto "milagroso" se chama Latisse, do laboratório farmacêutico Allergan. Na verdade trata-se de um colírio usado para tratamento de glaucoma. Mas  foi observado durante o tratamento que, como efeito colateral, ele estimula o crescimento dos cílios, ficando mais volumosos, longos e escuros.

Após essa descoberta, deram início a várias pesquisas até conseguir o aprimoramento da fórmula para o uso estético.

Ele não é colírio (não é aplicado DENTRO do olho), e sim aplicado direto e diariamente sobre a linha onde nascem os cílios, como um delineador. JAMAIS deve ser aplicado nos cílios inferiores.

Segundo informações contidas na bula do produto, onde houver o contato de  Latisse  (outras áreas do corpo), nascerão pêlos, então deve-se tomar MUITO CUIDADO!

Os resultados começam a aparecer em oito semanas, e os melhores resultados acontecem entre a décima segunda e décima sexta semana.
De qualquer forma, é bom procurar um médico que possa dizer se o produto é recomendado para o seu caso ou não, afinal de contas, trata-se de um medicamento.
Acho que vou esperar o próximo outono/inverno para testar esse produto, pois no verão não consigo passar quase nada no rosto e nem no corpo (super desligada né).






 Passe o aplicador com o latisse rente a base dos cílios superiores (onde os cílios se encontram com a pele), vá da parte interna para a parte externa. JAMAIS APLIQUE NA PALPEBRA INFERIOR.



E aí, alguém já experimentou esse produto??? Gostaram da dica??
Assim que eu experimentar, posto a experiência aqui pra vocês tá?
Kisses kisses

Um comentário:

  1. olha que interessante! nao conhecia não!
    tá ai, vou atras de um desses hehehhe
    bjos
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir