sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decoração - Quarto de Menina

Uma outra paixão que tenho só que ainda está uma pouco "crua", é por decoração. Sei que ainda preciso estudar muito pra entender os estilos utilizados, as técnicas, e tudo mais que envolve esse mundo.

Outro dia, achei umas fotos de um quarto de menina que fiquei hipnotizada, sem brincadeira. Acho que é o quarto dos sonhos de qualquer mãe que espera uma filha.

Como a Sofia não está sendo "encomendada" ainda (será o nome da minha primeira filha), fico só na vontade e sonhando em como será o quartinho dela no futuro, tudo inspirado nesse quarto de babar.....

Dêem uma olhada e digam se tenho razão ou não....




A riqueza de detalhes é incrível....papel de parede, tapetes, arandela, tudo muito lindo!!

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário