sábado, 8 de outubro de 2011

Wishlist - Eyeglasses

Olá meninas.....agora que comecei nesse mundo do blog, ninguém me segura, rsss. Estou amando isso!!!!

Estou cheia de idéias de posts pra vocês, que tenho certeza que vão amar.

Hoje, como o título diz, vou postar alguns modelos de óculos que estão na minha wishlist, que até agora não comprei ou por causa do preço (tem alguns que realmente são meio salgadinhos), ou porque realmente não encontrei pra comprar.

Aí vão eles:


Esses óculos Tiffany & Co. são simplesmente maravilhosos!!!! Eles vêm com 3 pingentes para serem trocados na lateral. Um mimo só!




Esse modelo Chanel dispensam comentários. Fino, clássico e luxuoso, em um mesmo modelo.




Já esses óculos Cavalli eu vi no site da amiga blogueira Marcela Mc Gowan (jalecoesaltoalto.com.br) e apaixonei!!. Esse snake print vem com tudo agora no Verão 2012. Esse foi modelo feito em número limitado, para a comemoração dos 40 anos da marca. Até encontrei aqui em Catanduva lá na Ótica Brasil, onde costumo comprar, mas precisa encomendar.... :(




O modelo Prada, da coleção Minimal Baroque vem fazendo grande sucesso também, apesar de sua originalidade. Muito exótico, mas usaria numa boa.




Genteeee, esse modelo "nada básico" Dior é meu xodó. Amo esses óculos. Foram comprados em Buenos Aires, ano passado. Quase enlouqueci (e enlouqueci meu marido junto) quando vi. Sei que é extremamente chamativo, mas sei que também que tem muita gente que A-DO-RA-RI-A ter um desses. Foi amor à primeira vista....



Bom, espero que gostem da seleção dos meus preferidos. Se conseguir comprar algum, tiro foto e posto aqui pra vocês depois, ok??


Kisses kisses e bom fds!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário