terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica de Moda - Beachwear 2012

Hello girls, como estão de pré-feriado??? To atrasadérrima com meus posts, mas é super falta de tempo mesmo.

Hoje vou mostrar um pouquinho do que tá rolando por aí no mundo beachwear, já que o verão tá praticamente chegando, e precisamos nos vestir bem também pra pegar aquele bronze né?

Pesquisei um pouco sobre algumas marcas brasileiras e fiz uma seleção das melhores coleções (na minha opinião), e o que os estilistas vem abordando em cada uma delas.

A Cia Marítima procurou ser o mais rebuscada possível em sua coleção, que explora desde o animalprint num mixed com cores vibrantes - e até fluorescentes - até os tradicionais florais num ar mais vintage.

Uma novidade trazida nessa coleção foi a estampa da Barbie, que eu gosto pouco né?rsss.. Super delicadinha!

O ponto alto dessa coleção Spring-Summer 2012 são os maiôs engana mamãe e as fendas poderosíssimas, tudo isso trabalhado no animalprint! Trend total!!








A Lenny, conhecida pela sofisticação e glamour em suas peças, não deixou a desejar em sua coleção 2012.

Em comemoração aos 20 anos da marca, Lenny "reviveu" peças que fizeram parte de toda sua história, deixando marca registrada através de cortes a laser e peças de alta sofisticação.

Ponto forte da coleção é, sem dúvida, a tão falada e usada estampa de estrelas, o tie-dye (remetendo aos anos 70), e estampas que fazem referência à flora e fauna brasileira, num mix de cores quentes e frias.








Espero que gostem desta pequena amostragem das coleções lindas que já estão chegando nas lojas.

Mais pra frente faço um post com os meus preferidos.

Kisses e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário