quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Unha do dia - base Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles

Meninas, me sinto na obrigação de passar uma dica de unha pra vocês porque pra mim foi simplesmente EXCELENTE!

Há uns meses atrás eu estava tendo problema com as minhas unhas. Elas ficavam escamando, ou melhor, laminando...eu não conseguia fazê-las ficarem mais fortes ou crescerem de jeito nenhum.

Até que minha manicure - a fofíssima da Sílvia Manzano, que eu adorooo - me indicou uma base que uma cliente havia usado e tinha conseguido um resultado super bacana. A base Scientifique Durcisseur d´Ongles, da Mavala.

No começo não acreditei muito, até porque já tinha comprado várias marcas de base fortalecedora, inclusive importadas, que resolveram durante certo tempo mas depois, nada de êxito.

Decidi comprar a danada da base (R$ 54,10, no site Época Cosméticos - mais barata que encontrei). Foi a melhor compra de base que fiz até hoje!!! Estou usando há mais ou menos 20 dias, e olha o resultado como já tá legal...


A aplicação deve ser correta. Nos primeiros meses, até fortificar a unha, deve-se usar esta base 2 vezes por semana (no caso eu faço a unha na 4a feira, quando passo a primeira vez, e repasso no sábado, dia em que troco a cor do esmalte). E não pode deixar escorrer na cutícula ou na pele, porque acaba ressecando e endurecendo a pele (experiência própria, rss).

Como hoje fiz a unha e ela está bonitinha (já está um pouco mais comprida), vou postar a foto pra vocês.


O esmalte usado foi o Blue Satin, da Chanel, com um Top Coat brilho da Dior

Gostaram da dica?? Alguém já usou essa base?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário