quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Momento pet - Vaidade Canina

Oi meninas, td bem???

A partir de hoje vamos ter aqui pelo blog um novo espaço, que será dedicado àqueles que tanto amamos... nossos pets.

Todos que me conhecem sabem da paixão absurda que tenho pelas minhas bebezinhas, assim como por todos os dogs que vejo (se pudesse, levava tudo pra minha casa).

E é por isso que achei interessante criar um espacinho aqui pra eles, pra que vocês possam ver que até os bichinhos são vaidosos, merecem e gostam de ser bem tratados.

Vou dar algumas sugestões de roupinhas, acessórios, comidinha e principalmente cosméticos para pets, que fazem o maior sucesso nas lojas do gênero.

Abaixo, as minhas bebezes - como eu as chamo - pronta para o aniversário do papai (meu marido, rss). Essas duas fizeram o maior sucesso entre os convidados essa semana.


Olha o charme dos cachos....parece até gente, rss



Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário