quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Wish List - Luisa Via Roma

Estou encantada com o e-commerce internacional Luisa Via Roma. Vivo fuçando em blogs e sites de compras, e acabei encontrando esse site que tem muita coisa de grife com um preço bem acessível.

Quem visitar o site vai assustar no começo por estar tudo em Euro, mas por exemplo, um sapato Loubotin sai bem mais barato comprado por esse site do que na loja física no Shopping Iguatemi em SP.

Dica super válida pra quem tá querendo investir em alguma peça "sonho de consumo".

Abaixo, fiz uma wish list do que eu escolheria no e-commerce. Adorei minha escolha, principalmente as camisas de seda Equipment, que são um verdadeiro clássico, independente da cor escolhida.

Eu ainda não fiz compra por lá, mas fiquei sabendo que a empresa que entrega é a DHL, a mesma que entregou os produtos que comprei na Farfetch, ou seja... entrega mais que garantida viu!











De todas essas peças que escolhi, o que eu ainda pretendo comprar é esse scarpin Giuseppe Zanotti, pois ando VICIADA na cor verde água, rsss... Deu pra perceber nos meu looks né?

Beijos

P.S. - não esqueçam do novo endereço do blog...

Um comentário: