sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Provando - Ellus

Esta semana estive com meu marido na Ellus do Plaza Avenida Shopping, em SJRP pra conferir umas novidades já de inverno e o famoso SALE da loja.

Nem preciso dizer que ficamos quase louco lá né? Muita coisa linda, atual e o melhor....com desconto! Quem não resiste??

Vocês devem estar achando que comprei várias peças e furei minha promessa de 2012 não é mesmo? ENGANO!! Não comprei nadinha de nada...tive que ser forte e resistir, afinal, promessa é promessa né?! Mas o maridão ficou com dó e acabou me dando de presente uma camisa de seda lindaaa, que inclusive está nas fotos.

Essa camisa linda que ganhei do maridão. Fiquei apaixonada por ela!

Chemise com estampa tropical lindíssima... Lembra Cancun :(

 Alguém me diz o que é essa jaqueta??? Como a blogueira Cris Vallias diz: é de capotar!! Achei um charme o trançado lateral! Whish list de inverno já!!!

 Gamei nessa sandália, que por sinal está na foto principal da campanha da Ellus. Já é minha!


Um charme esse look. Esse casaqueto de fitas é o must have! Muito fofo...



Quem quiser alguma destas peças ou até mesmo conferir tudo que está em sale ou até mesmo a coleção nova que já está chegando, só ligar na Ellus do Plaza Avenida Shopping e falar com o Danilo, que é uma simpatia só e sempre atende meu marido e eu muitíssimo bem. #Fica a dica!

Ellus - Plaza Avenida Shopping
17 3355-0688
17 8822-2816

Um comentário:

  1. humm.. passei dai essa semana tbm..
    tb fiquei babando na jaquetaaa.. mas a roxa...

    ResponderExcluir