sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Projetos para 2012

Gente, gostaria de dividir com vocês alguns dos meus projetos para 2012.

Todo fim de ano e começo de outro, faço um balanço da minha vida.... Do que errei, do que acertei, do que deixei de fazer... enfim, tento melhorar a cada ano.

Para 2012, fiz alguns projetos - e até PROMESSAS, para me OBRIGAR a cumprir determinada coisa.

A minha listinha básica de projetos/objetivos é a seguinte:

1) Parar de tomar refrigerante PELO MENOS durante a semana: fiquei uns 5 anos sem colocar uma gota sequer de regrigerante na boca; não sei porquê fiz a besteira de voltar a tomar no ano passado, e não parei mais. Quero fazer isso pro verão que vem estar com o corpo um pouco mais bonito, sem celulite.


2) Parar de comer Mc Donald's durante O ANO TODO: ohh vício terrível esse meu. Nem depois da lipo consegui parar com essa maldição que é o Big Mac e o Angus Deluxe. Já que sou 8 ou 80 (não sei comer um lanchinho pequeno uma vez por mês só) então preciso parar definitivamente. Sem falar que as vezes pedia Mc Lanche Feliz pra dar os brinquedinhos pras minhas bebês...afff



3) Ficar sem comprar NENHUMA PEÇA DE ROUPA durante todo o ano: digamos que em 2011 eu praticamente "renovei" meu armário inteiro, até porque perdi muitas roupas por causa da lipo. E um pouco foi compulsão também, admito, rsss. Nada mais justo do que eu me auto-penitenciar (que forte!!) e fazer esse sacrifício durante o ano. Essa é uma PROMESSA!



4) Passar na prova da OAB: ai como eu preciso conseguir isso gente! Essa é a maior tortura da minha vida, vocês não fazem idéia. Essa prova é desumana....mas sem conseguir a minha carteira da OAB, não posso advogar.



5) Guardar um dinheirinho na poupança: Sempre é bom a gente ter um dinheirinho guardado. Vai que aparece alguma emergência....



E aí, o que acharam??? Vocês tem projetos para 2012 também?? Se propuseram a fazer algo diferente do ano passado???

Kisses

4 comentários:

  1. ahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuaha
    ri alto!
    benheeeee.. essas são as promessas de todo ano! hauhauhauhaua
    só consegui cumprir 4!

    mas agora tenho que economizar... to pensando na vida a 2, e tá mto caro hahahahaha
    tentarei não comprar roupas tb, vou reciclar as minhas... guardar na poupança tb!
    refri cortei a coca, promessa e clareamento dentario, e como só tomo coca... só suco de soja!

    mc é foda heim... mas como preciso economizar..

    vamos lá..
    tentaremos!

    ps. ana, tira esse negocio de confirmar recado, essas letrinhas.. é mto chato :(

    ResponderExcluir
  2. ué.. e quem disse que as minhas não são??
    huahauhauahuahuahuahuahuahauhuahauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo seu blog.
    Olha, eu tenho tantas coisas que quero realizar, mas ainda nem fiz meu planejamento.
    Desejo muito boa sorte a vc, de verdade, e quero ver sim, todas elas cumpridas, para seu bem.
    Um grande beijos.

    Jany

    ResponderExcluir
  4. Meus projetos pra 2012: terminar monografia, ser aprovado no curso de direito, e finalmente e tão esperado objetivo que é a de conseguir minha carteira da Ordem, assim como vc!
    Boa sorte para nós, e que Deus nos ajude! =)

    ResponderExcluir