quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades no Blog

Oi meninas, td bem??

Primeiro, gostaria de pedir desculpas a vocês por não estar postando certinho aqui e nem respondendo os recadinhos super carinhosos que algumas de vocês têm deixado ultimamente. Estou numa quinzena crítica, pois tenho uma prova tenebrosa pra fazer no dia 05/02/12. Os estudos têm consumido todo o meu tempo livre.

Vou tentar postar alguma coisa pro blog não ficar totalmente parado tá? Mas não vai ser nada tão elaborado.

Agora vamos às novidades no blog:

1° novidade - A partir do dia 06/02/12, o blog volta com força total, só que agora em novo endereço...


Isso mesmo, o blog passa a ter novo domínio, facilitando para muitos encontrar o nosso espacinho que vem crescendo a cada dia, tanto nacional como internacionalmente.

2° novidade - Em breve, vocês poderão comprar as bijuterias que faço/vendo e sempre mostro aqui nos looks na nova lojinha virtual, que passará de Chic Store para Ana Luisa Trefilio Acessórios. Aguardem, pois tem muita coisa bacana por aí, e logo começa a coleção outono/inverno de acessórios também!

3° novidade - Mais um sorteio entre os blogs Chic sem Grife e Brechozinhoo, com presentes super especiais... Vocês não podem perder de jeito nenhum hein!!

4° novidade - Tem parceria chegando no blog... ai ai ai, o que será hein?!! Surprise!!! rss


Então girlzinhas, por enquanto é isso.

Sempre que der vou respondendo os recados ou emails de vocês viu! Se não responder, não fiquem chateadas comigo não, pois esse sumisso será por uma ÓTIMA causa, rss. Quem quiser pode ir me acompanhando pelo Instagran, Face e Twiter ok?, pois por ser mais rápido, sempre acabo colocando uma foto de look ou um acessório novo que fiz!

Queria agradecer a Júlia, do blog Muito Rímel que me mandou um selinho muito especial, que amei!! Tks sweet heart! Super recomendo seu blog também... #adorooo!!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário