quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look Natal e Look Ano Novo

Oi meninas, meu pai me mandou ontem por email as fotos do Natal, então resolvi fazer um post só com os looks que usei no Natal e no Ano Novo.

Na verdade, comemoramos o Natal no dia 23, por causa do plantão do meu marido. Essa foi uma forma de juntar a família e não deixar essa data passar em branco, sem qualquer comemoração.

Como o "fotógrafo" da festa não estava inspirado, acabamos nem tirando mmuitas fotos....mas tem essa com meus sogros que aparece o meu look.

Regata  cetim - Morina
Saia de paetês - mandei fazer, é igual a da Talie NK
Acessórios - Chic Store
Clutch - Carmen Steffens
Peep toe - Carmen Steffens
P.S. depois tiro outra foto do look exato que usei pra vocês verem os detalhes.


Já o Ano Novo, comemoramos na data mesmo, lóoogico, lá no Hospital em Vista Alegre, onde o maridão fez plantão. Meus pais e irmão acabaram fazendo uma suspresa pra gente, e chegaram lá bem na hora dos fogos. Foi muito legal!!

A produção foi bem mais simples, até porque não tinha lógica eu ficar toda super produzida dentro do hospital né.

Pra quem não conhece, Bruno, meu "irmãozinho" gatoo. Tá solteiro viu meninas, rss


Camisa de crepe com babados - Anyene
Short Jeans - Tutti Frutti Hortelã
Rasteira de pérolas - Lessô
Acessórios - Chic Store

Gostaram dos look festas???

Kisses kisses

Um comentário: