quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de Moda - Rose Gold

Oi meninas!!

Passeando pelo blog Stockholm Street-Style, vi uma tendência bacana que está chegando pra ficar viu. É o famoso Rose Gold, ou ouro rosé, no português.

Aqui tem algumas sugestões de acessórios nessa cor que são super legais. Lembro que no Duty Free, voltando de Cancun, cheguei a ver esse relógio Michael Kors rosé e nem liguei muito... Olha ele aí, super na moda!! Me arrependi de não ter comprado viu...

Enjoy the tips!!









































Kisses kisses

3 comentários:

  1. Adoreeei os acessórios, tudo linndo ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, Participe!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo lindo demais... mas o que eu mais gostei foi os pingentes. Quero todos....estou seguindo e ficaria feliz se me seguisse tbm.
    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. i want everything. Loving your blog. totally following. if you get a second, I'd love if you checked out mine. it's all about the adventures of a small town girl turned LA local. xo

    www.fashboulevard.blogspot.com

    ResponderExcluir