segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica de Moda - Lenços e Echarpes

Hoje vou mostrar uma tendência que continua firme no Verão: lenços e echarpes. Feitos de tecidos leves e fluidos, os lenços dão um verdadeiro "tchan" em qualquer produção, por mais básica que esta seja.

Por todo o mundo, várias celebs e fashionistas usam e abusam dos lenços e echarpes, em diversas ocasiões e maneiras diferentes.

O que se tem usado muito ultimamente é deixar um lenço amarrado na bolsa, com uma cor bem diferente da bolsa ou até mesmo da roupa que se está usando. Dá um charme todo especial na produção viu?! Sem contar o ar moderno que confere ao look.

Pensando nessa tendência, escolhi alguns modelos no site da Farfetch, que particularmente ADORO!!! Tem um mais lindo que o outro, de vários estilistas diferentes, e pra vários bolsos também.

Como mencionei no post dos projetos de 2012, vou ficar o ano todo sem comprar roupa... Quem está pensando em fazer o mesmo que eu, aí está uma dica super bacana, pois podemos repetir várias vezes a mesma roupa somente trocando e abusando de acessórios diferentes, que no caso são os lenços.

Aqui tem alguns modelitos escolhidos por mim na Farfetch, veja o que vocês acham...




P.S. - comprei esse Emilio Pucci com rosa e verde pra mim, mas ainda não chegou. Assim que chegar, vocês terão um "Look do Dia" com ele...Aguardem

Gostaram dos lenços e echarpes??? Lindos demais né?!!

Kisses kisses

2 comentários:

  1. Super concordo com vc um lenço ou um echarpe muda toda a produção, eu mesma tenho vários no meu guarda roupa.

    xx

    ResponderExcluir