sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wish List de Natal

Meninas, como estamos praticamente às vesperas do Natal, que tal sonhar um pouquinho com alguns presentinhos "tudo de bom hein"?

Pensei em alguns itens que vi durante todo o ano, e seria muito bom se eu recebesse em casa um Papai Noel beeeeeeeemmmmmm gordo e com um saco bemmmmmmmmmmm grande, pra caber tudo dentro, rsss



Iphone 4 branco: nem precisa ser o 4S. Esse anterior já estaria bom demais... Assim poderia falar com o maridão "ao vivo", rss


Mac Book Air: fiquei apaixonada por esse Mac quando o vi no Shopping de Las Americas, em Cancun. E o meu notbook tá bem usadinho já coitado...as teclas quase não pegam mais direito...



Viagem a Paris: Uma viagem a dois, pra esse lugar incrível. Descobri que o melhor investimento que podemos fazer são viagens. Conhecimento e cultura nunca são demais...

Jóia: anel solitário de ouro inteiro de brilhantes ou pérola com brilhantes. Vi um em Rio Preto e fiquei apaixonada!!!! Lindo pra usar junto com a aliança.


Curso de Moda no Istituto Marangoni: conhecido mundialmente por ser a melhor escola de moda que existe. Localizada na Europa, possui sede em Milão e filiais em Paris e Londres. Um curso lá é bemmm caro, então acho que eu teria que acumular "alguns" anos de pedidos pra conseguir, rss


Filhotes de Shi-Tzu: Não é de hoje que todos sabem a verdadeira loucura que tenho por cachorros. Pedi de presente um machinho de shit-tzu pra "namorar" a Tiffany e a Chanel, mas não consegui... Meus pais e marido disseram que é muita coisa 3 cachorros em um apartamento. EU NÃO ACHO!! rss

Coleção de Sapatos Charlotte Olympia: um de cada cor hein, por favor, rssss


Sapatos, sapatos e mais sapatos: Tenho loucura por sapatos e bolsas... E vi alguns modelos na net que fizeram meus olhos brilharem.

Giuseppe Zanotti


Cristian Loubotin

Dolce & Gabbana



Ai ai.....bom sonhar né?????

Brincadeiras a parte, desejo a todas vocês um Feliz Natal, repleto de paz, alegria e união!!

P.S. depois eu posto as fotos da mesa que eu vou preparar pra ceia ok?!

Kisses kisses

Um comentário:

  1. ana, eu acho que vc tá mto humilde.. hauahuahhua

    bjo bjo
    boas festas!
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir