segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do Dia - Camisa de Seda + Saia de Chamois

O look do dia eu usei na última sexta feira para trabalhar. Como eu preciso estar sempre super bem arrumada por causa da minha profissão, optei pela combinação camisa de seda + saia de chamois.

Acho que essas duas peças combinam super bem e deixam qualquer pessoa bem arrumada, com ar mais chiquetoso.

Aqui em Catancity o tempo tá bem maluco, e sexta choveu muito e deu uma esfriada de leve, então acabei jogando uma camisa de chamois por cima, e acho que ficou bem legal também.

Mais pra frente vocês vão ver essa saia e a camisa de chamois no post Make Yourself. Com certeza todas vocês já viram as mesmas peças no Blog da Thássia ou Blog da Mariah....São peças da Talie NK que eu mais uma vez mandei fazer, e pasmem.... Não custou nem um décimo do preço das mesmas.










Camisa de seda - Anyene
Camisa de Chamois - Mandei fazer
Saia de Chamois - Mandei fazer
Bolsa - Céline
Spadrilha - Arezzo
Pulseiras - Hermés
Pulseiras laranja e verde - Fendi Inspired para Ana Lê Semijóias (futura parceira do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário