quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look do Dia - Camisa + Colete

Girls lindas, vou tentar postar alguns looks que eu uso diariamente pra ir trabalhar tá? O único problema é que não tem ninguém pra me fotografar, então vou ter que dar meu jeito de fazer isso sozinha...

Hoje, por exemplo, tirar foto dentro do elevador, rsss. Não tá "a foto", mas dá pra ter uma noção do que eu uso no meu dia-a-dia pra trabalhar...

Já falei por aqui que estou totalmente in love com essa moda de camisas. Elas fazem muito meu estilo; sem contar que dá uma incrementada em qualquer visual né, saindo da mesmice com um ar mais elegante.

Hoje por exemplo optei por uma camisa de chiffon com babados, e joguei por cima um colete de malha, bem leve. Calça jeans e espadrilha deram um ar bem mais casual pra roupa.

E vou aproveitar pra estreiar também minha bolsa Céline, que eu também sou filha de Deus e quis ter uma "It Bag" pra mim né? rsss. Essa bolsa comprei da minha amiga do Rio de Janeiro, a Camila. A irmã dela tá fazendo intercâmbio nos EUA e compra as bolsas no Shopping Bal Harbour em Miami e manda pra cá, com nota fiscal da loja e tudo. É super original! Que quiser ter uma, mesmo não indo viajar pro exterior, tá aí a dica. Quem quiser o tel da Ca, só me pedir por email, ok?

Gostei bastante do resultado viu. Quero saber opiniões.






Camisa - Anyene
Colete - sem marca
Jeans - Colcci
Bolsa - Céline
Óculos - Michael Kors
Anel - Chic Store


O look tá aprovado???

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário