sábado, 3 de dezembro de 2011

Especial Festas - Acessórios

A última postagem do tema Especial Festas vai tratar de um assunto que faz toda a diferença quando assunto é produção: ACESSÓRIOS!.

A roupa pode ser a mais simples que tiver, mas se você coloca um sapato mais estiloso e uma bolsa moderna, já fica com outra cara não é mesmo?!

Aqui vocês vão ver algumas sugestões de acessórios que combinam com o respectivo estilo de roupa... Vale lembrar que na hora de montar um look, o acessório é apenas um complemente, e não o centro das atenções.

Outra consideração importante é o excesso de informação. Aí vão algumas dicas:

1) Evite misturar estampas e texturas diferentes se você está escolhendo sozinha a roupa, sem a ajuda de um profissional, um estilista por exemplo. Cuidado com vendedoras também, pois pra elas "tudo ficou maravilhso em você", e sabemos que não é bem assim. Você pode ir para a festa parecendo uma drag queen. Então ATENÇÃO!

2) Brincos longos com colar, seja este longo ou bem justinho, não combinam!!!! É muita informação!!! Assim como pulseiras junto com maxi anel, numa mesma mão/braço. Siga o lema "menos é mais" que com certeza fará mais sucesso! É mais fino.

3) Invista em bolsinhas ou carteiras de festas. As chamadas "CLUTCHS" estão em alta. Escolha um modelo que valorize a roupa, e que tenha algum detalhe no mesmo estilo dos demais acessórios.

4) Com relação aos sapatos, eu sei que todas nós AMAMOS um salto 15cm. Mas imagina ir pra uma formatura com um desses?? Perto da 1h da manhã você já não vai estar aguentando os pés. Então PELO AMOR DE DEUS!, não exagere no salto, pois não existe coisa mais brega e deselegante do que levar Havaianas pra colocar quando o pé estiver doendo! Ou então, pior ainda, ficar descalça (aliás, numa situação dessas, sinceramente não sei o que é pior!!).

Siga essa diquinhas básicas, que você não vai errar!





















Garotas, esse é o fim dos post Especial Festas, espero que tenham gostado e que possam aproveitar pelo menos algumas dicas agora no finzinho de ano.

Boas festas pra vocês e aproveitem!!

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário