terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Decoração - É Natal!!

Vocês devem ter percebido que a maioria das lojas e casas já estão todas enfeitadas para o Natal, não é mesmo??

Aqui em Catanduva, as lojas estão com as vitrines lindamente enfeitadas, com uma árvore mais glamourosa que a outra... As ruas já tem os pisca-piscas em árvores e postes, está tudo muito lindo!

Eu adoro enfeitar a casa para essas datas festivas, até na Páscoa tenho o hábito de fazer as cestas com ovos coloridos e encher a casa de coelhinhos fofos de pelúcia... Acho que não podemos deixar essa "magia" acabar nunca, acho muito legal fazer isso, muito embora nem tenha filhos ainda.

A minha casa está toda decorada para o Natal já, com o tema "Ursinhos", desde a entreda do apartamento até a guirlanda de dentro e a árvore.... Então resolvi dividir essa decoração com vocês, até mesmo para que possa inspirá-las e dar idéias do que fazer nesse fim de ano.

Espero que gostem...














Kisse kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário