terça-feira, 29 de novembro de 2011

Manutenção temporária do blog

Meninas, peço desculpas a vocês pelo transtorno que tá o blog. Vocês devem estar achando estranho, cada hora ele estar de um jeito né?!!

Estou fazendo algumas alterações pra deixar o blog com a minha cara, do jeitinho que sempre quis....Mas confesso que não é nada fácil, ainda mais quando a "pessoa" não entende quase nada de configurações no pc e muito menos no blog.rss... Sentiram o drama da loira né?!

Então por favor, NÃO ASSUSTEM!! e muito menos deixem de acessar o blog, por favor tá?!!

Na verdade estou esperando meu irmão chegar de férias pra poder configurar certinho pra mim (ele é webdesigner, manja poko de internet?!).

Tenham um pouquinho só de paciência com a baguncinha básica que vai ficar aqui por esses dias tá? Mas vou continuar postando tudinho que já está preparado por aqui, rsss

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário