domingo, 13 de novembro de 2011

Look Cancun - Noite

Oi gente, estão gostando das postagens da viagem? Muita coisa bonita né???

Hoje vou mostrar os looks usados a noite, pois sempre tinha um jantarzinho ou uma baladinha pra ir (quando não, as duas coisas de uma só vez).

Levei roupas bem leves por causa do clima tropical úmido de lá. Só em uma balada coloquei um casaco de paetês porque tinha um sistema de refrigeração muitooooo forte, rss, então foi mais por precaução mesmo.

Lembram que em um outro post eu falei da saia de paetês da Pop Up Store que eu tinha feito uma parecida?? Então, acabei estreiando a minha mini lá no último dia de balada....vocês verão o resultado que bacana ficou.

Depois quero comentários sobre os looks hein?!



Blusa - Basthianna
Saia - Maria Filó (fiquei totalmente in love com essa saia...parece de bailarina)
Peep toe - Jorge Bischoff
Brincos e anel de pérolas - Chic Store by Ana Luisa Trefilio




T-shirt de caveira - So Lovely Shirt
Saia de couro - Ellus
Casaco de paetês - Ilya
Brinco e anéis - Chic Store by Ana Luisa Trefilio
Scarpin de glitter - Schutz (o mesmo usado na foto abaixo)



Blusa de cetim - Morina
Saia de paetê com aplicação - a saia é Canal, mas a aplicação de renda foi minha avó quem fez.
Pulseiras - Chic Store by Ana Luisa Trefilio
Scarpin de glitter - Schutz

E aí, gostaram dos looks????

Kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário