sábado, 19 de novembro de 2011

Girlie Feelings

Meninas, hoje teremos aqui no blog um "momento menininha".

Quem me conhece há  algum tempo sabe que não "cresci" completamente apesar dos meus 25 anos (dia 22/11, 26 aninhos hein gente!).

Sou absolutamente louca por bichinhos e coisinhas bem delicadinhas, bem girlie mesmo.

Tirei foto de algumas dessas "coisinhas" que eu gosto, e que sempre compro (não aguento....é mais forte que eu!).

Ultimamente estou in love pelas coisas da Jolie, e cada dia procuro mais e mais.

Olha só quem resolveu dar o ar da graça enquanto eu tirava as fotos....Baby Tiffhany. E não é que ela faz pose?!!! Princesinha da mamãe...rss




 Caderno pequeno para fazer as anotações do blog e mini agenda 2012 pra carregar na bolsa.


Olha que fofo esse pen drive que comprei na viagem.... Tentei comprar a coleção toda da Hello Kitty mas só tinha esse modelo :( Ainda vou achar...

Estojo (esse geralmente fica em casa), o pen drive da Hello Kitty, borracha, lapiseira e a régua... Lindos né gente???

Gostaram dos meus mimos??

Kisse kisses

Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog e ja estou seguindo!

    me segue tambem?
    Grande beijo!

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir