quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Demora + Look engraçado

Oi meninas, td bem?? Vocês não estão decepcionadas comigo não né???

Eu sei que estou demorando pra postar, mas é que acumulou serviço de 1 semana no meu trabalho por causa da viagem, e to tendo que colocar em ordem....consequentemente fico sem tempo pro blog. Mas logo melhora viu, prometo!!

Vou colocar hoje duas fotinhas engraçadas do meu penúltimo look dia lá de Cancun. Nessa foto, estávamos saindo do parque XCaret, e eu me encantei com esse "sombrero" pink na lojinha do parque. Como meu marido não deixou eu trazer essa coisa fofa pra casa (na verdade, ainda bem que não deixou, porque não sei o que ia fazer com esse tamanho de chapéu depois, rss), acabei tirando uma fotinha de recordação.

É ou não é fofo????



Blusinha - Colcci
Short - Glam

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário