quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Make it yourself

Olá meninas, td bem??

Hoje vou estrear aqui um novo cantinho no blog: o "Make it yourself".

A gente vê tanta coisa linda nos sites, blogs e lojas, que dá vontade de ter de tudo um pouco não é mesmo?? O único e maior problema é ter grana pra bancar todas essas vontades....

Foi pensando nisso que comecei a dar um jeito de fazer (ou melhor, a costureira né, rss) as peças que eu gosto.

Por exemplo, vi uma saia longa de paetês da marca Talie NK (http://www.oqvestir.com.br/prod/7594/0/0/214/saia-paete-eduard.aspx)que fiquei apaixonada, mas o preço é surreal pra uma saia (R$ 1.519,00, no site oqvestir.com.br). O que a Analú fez?? Mandei fazer a bendita saia. Ela não está pronta ainda, mas pra vocês terem uma idéia, gastei pouco menos de R$ 200,00 pra fazer a MESMA SAIA (incluindo a mão de obra da costureira!!!).

Um outro modelo que gostei bastante foi uma mini saia de paetê e renda da Pop Up Store (http://loja.popupstore.com.br/detalhes.asp?idproduto=1205852) que, infelizmente, não tinha minha numeração (o preço dela é R$ 398,00). Mais uma vez, resolvi fazer do meu jeito. Comprei uma saia da marca Cannal que eu já tinha gostado (R$ 180,00), e apenas investi nas aplicações de renda (R$ 32,00), e deu o mesmíssimo efeito (pra ser sincera, gostei muito mais da que eu fiz viu).

E tem alguns outros modelo que ainda estão na minha lista.

O que quero mostrar é que a gente pode se vestir bem, com peças atuais e modernas, gastando bem menos do que gastaria se comprasse uma roupa de marca.

Assim que minhas peças estiverem prontas, vou postar os looks com elas, aí vocês dirão se tem o mesmo efeito ou não.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário