quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look Noite - Vestido + Scarpin de Glitter

Oi girls, td bem??

Nos últimos dias tá sendo a maior correria no meu trabalho. Tenho que colocar tudo em ordem ainda essa semana porque semana que vem....férias!!!!uhuu...Não vejo a hora.

Mas vou postar hoje aqui um look da semana passada, quando sai pra jantar com meu marido num restaurante que não exige tantas produções, mas quis me arrumar um pouquinho (quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por jeans, vou do trabalho à balada com ele sem o menor problema, só mudando acessórios), pra sair do batidão de "jeans", sabe?

Resolvi investir num vestido não tão curto pra dar mais mobilidade e num scarpin deuso da Schutz, que quase enlouqueci quando vi. Além de ser mega alto (e meu marido quase querer me matar por isso), ele é cheio de glitter...Um luxo só!!!

Não reparem na qualidade das fotos, vou tentar providenciar uma máquina de acordo pra fotografar os mínimos detalhes pra vocês tá??







Vestido - Le Chocolet
Scarpin - Schutz
Bolsa - Victor Hugo
Anéis, pulseiras e brinco - Chic Store by Ana Luisa Trefilio (rss, merchan báásico)

E aí, gostaram???

Prometo investir em mais looks do dia aqui, ok?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário