sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Inauguração - Lojinha Virtual Chic Store

Meninas, mais uma novidade quentíssima pra vocês. Vou estrear aqui a minha lojinha virtual!!!

Quem me conhece há algum tempo sabe que sempre criei e vendi bijuterias (mexer com moda está no meu sangue). Comecei a fazer isso por hobby, por pura distração, e acabei encontrando uma forma de exteriorizar como eu sou, do que eu gosto, tudo através das bijus.

Na Chic Store vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre o meu trabalho, sobre minhas peças, e poder adquiri-las também.

Basta enviar um e-mail falando qual peça gostou que começaremos a negociação.

Kisses

Um comentário:

  1. Olá Ana Luisa

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir