sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Especial Festas - Make up

Meninas, td bem???

Como o fim de ano já está se aproximando e, consequentemente, as festas e formaturas aparecendo, resolvi mostrar pra vocês alguma dicas para estas festas.

As vezes nós vamos para o cabeleireiro com idéia exata do que queremos, mas também, têm vezes que não fazemos idéia do que queremos, não é mesmo??? Não precisa entrar em pânico, ok?? Vou pelo menos tentar ajudar vocês, para que um dia de festa não se transforme em dia de tragédia (meu Deus, que drama!!rss).

Aqui no espaço Especial Festas falarei sobre:
- maquiagem
- cabelo
- vestidos
- sapatos e acessórios

Começando pelo make-up, tem alguns pontos que devem ser condiderados na hora de escolher o make: o tipo de festa e o tipo/formato do seu rosto.

FESTA:

Formatura: em formaturas podemos usar e abusar de cores e estilos diferentes de make, afinal, digamos que é uma festa onde tudo é permitido. Só não vale parecer uma drag hein gente, pelo amor hein!!























Confraternização de Natal ou Ano Novo: sugiro uma maquiagem mais elegante e sofisticada, com brilho na medida certa, pra não ficar muito carregado. Afinal, o importante pra estas ocasiões é confraternizar, e não ser o centro das atenções.















Happy Hour com Amigo Secreto: disso a gente quase nunca escapa né? No trabalho sempre tem um ou outro que vai querer fazer um amigo secreto (ou inimigo secreto, dependendo da ocasião) depois do trabalho, de preferência no dia 23 ou 24 de dezembro ( acho uó isso, mas tem gosto pra td né!).

Não podemos fazer feio, então acho que o make ideal seria aquele básico e natural que temos o hábito de usar no dia-a-dia, podendo apenas dar uma reaçada nos lábios OU nos olhos (digo OU porque fazer um olhão e um bocão nunca combinam né....tem que saber dosar pra não ficar ridículo).













O importante em todas essas maquiagens é você escolher algo que adpte-se melhor ao seu estilo de ser e ao seu formato de rosto e olhos, porque cada tipo de fisionomia fica melhor com um estilo diferente de make. Veja só:





E aí girls, o que vocês acharam??

Aproveitem essas dicas e saibam que o ponto chave para fazer em si mesma um make perfeito, é treinar, e muito viu!!!



Kisses

Um comentário:

  1. amei a terceira...
    a de borboleta já fiz o tutorial dela uma vez no blog!!!

    bom fds, ana
    bjo

    ResponderExcluir