quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Especial Festas - Hairstyle

Hey girls, td bem???

Dando continuidade ao nosso Especial Festas, vou mostrar hoje dicas de penteados para todas as ocasiões que por ventura poderão pegá-las de surpresa nesse fim de ano. E a útlima coisa que vocês querem, é uma surpresa ruim de última hora, não é verdade??

Então seguem umas diquinhas básicas seguindo o mesmo padrão do post anterior, com as situações e os penteados sugeridos ou mais adequados.

FESTAS:

Formatura: lembram que no post passado disse que para formatura tudo é permitido?? Exatamente, aqui vale qualquer penteado, desde o solto glamouroso até o preso esperto. Eu indico um penteado preso, afinal, o que nós queremos numa formatura é danças e aproveitar ao máximo, e não fica bem chegar no meio da noite toda descabelada, não é?

Ainda acho o preso ou uma trança bem legal as melhores sugestões para esse evento.



















Na formatura do meu marido, optei por um solto bem glamouroso no jantar (que por incrível que pareça, consegui manter assim até o fim da noite), e uma trança embutida no baile (pra aguentar a noite toda e parte da manhã também né, afinal, fomos embora mais de 9h aquele dia, rss)






Confraternização de Natal ou Ano Novo: aqui você pode usar vários tipos de penteados...tudo vai depender do que a ocasião vai pedir, se for uma confraternização mais simples ou mais chiquetosa. Aproveite para usar os cabelos soltos, levemente presos, com um ar "bagunçado, porém arrumado" sabe? Um coque com fios caídos propositalmente dão um charme a mais na produção e fazem você sair do cabelo convencional do dia-a-dia (ou todo enrolado, ou todo liso).

Vale também um penteado leve, e ao mesmo tempo sofisticado.
















Happy Hour com Amigo Secreto: nesse evento não tem muito o que fazer né gente, ainda mais saindo do trabalho direto pro Happy. A melhor coisa a fazer é ter "itens chaves" na bolsa, como por exemplo grampo, elástico, ou um arinho de cabelo simplesmente. Consegue-se fazer milagres com esse pequenos coringas. Vejam só.









E aí, o que acharam das dicas??? Tem ou não tem bastante opções para festas? É só escolher o que mais combina com vocês e aproveitar a festa!!!  


Kisses

3 comentários:

  1. amo todos... mas o meu preferido é esse penteado da Angelina... inclusive já o copiei pra ir numa formatura! minha cabeleireira fez praticamente igual!!!
    amei seu blog.
    to te seguindo!
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho. Parabéns... ele é ótimo!
    Já estou seguindo.
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Cada penteado lindo! Gostei! Ganhou uma nova seguidora =)
    beijos
    ---- dona do Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir