domingo, 2 de outubro de 2011

Dicas Lancôme

Hey girls, como combinado vou postar aqui pra vocês algumas dicas de beauté que peguei no Evento Lancôme.

Me senti uma rainha nesse dia, com um tratamento realmente digno desta!! Vamos lá ao passo a passo da Bia.

1° passo - limpeza
Para tirar toda sujeira da pele, bem como resquícios de maquiagem, ela começou usando o Bi-Facil Dèmaquillant de Lancôme, que pode ser usado por todos os tipos de pele, desde as normais até as secas ou oleosas.



2° passo - tonificação
Em seguida, é aplicado um tônico para dar uniformidade à pele. O tônico utilizado na minha pele foi o Tonique Confort de Lancôme, porque apesar de ter a pele oleosa, ela é muito branquinha e sensível, o que pedia esse tipo de tônico.


3° passo - esfoliação
Pele preparada, agora é hora de fazer a esfoliação, para eliminação de células mortas e remoção de impurezas que acumulamos durante a semana. Essa esfoliação é feita com o Exfoliance Clartè.


4° passo - máscara de hidratação purificante
Por fim, já com a pele devidamente limpa e poros abertos, é aplicada a máscara Pure Empreinte, que vai hidratar e purificar a pele, deixando um toque extremamente aveludado. Fica realmente uma delícia. Para um resultado melhor, é indispensável que esse pequeno ritual seja seguido cada vez que quiser aplicar a máscara.

Eu já passei a seguir esse ritual de beleza semanalmente.



Feito isso, fica a critério fazer o make ou simplesmente deixar que todos babem na pele linda e maravilhosa que você ficou...

O que acharam??

Kisses

Um comentário:

  1. vc ta mtoo chiqueeee!! hahahaha
    amei o blog, anaaa!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir